Pesquisar este blog

domingo, 9 de julho de 2017

Boas noticias! Fechei com a Editora Novo Seculo









Venho com muita felicidade contar pra vocês que a partir de agora o Livro Perigosa será distribuído nas maiores livrarias do Brasil e estaremos  na Bienal de livros do Rio de Janeiro. 
Agora as pessoas não terão mais dificuldades em encontrar o livro.Eu quero desde ja agradecer a Editora Novo Seculo por fechar comigo nessa empreitada e juntos vamos fazer um belo trabalho. 
Pra quem não sabe a personagem de Juliana Paes é inspirada na obra Perigosa. Vale lembrar! 



Quem desejar garantir já o seu exemplar entre no link da Pre venda da Saraiva e já garanta o seu e aproveite a promoção de lançamento. 






5 comentários:

  1. olá, tenho 18 anos, moro em Joinville SC, e gostaria muito de poder entrar em contato com a Fabiana Escobar, com base no que ela viveu, eu gostaria de saber se ela não poderia me ajudar.

    ResponderExcluir
  2. Bibi admiro muito sua história, queria muito ler seu livro mas não tenho dinheiro. Pelo que consegui ler mas amostras grátis é uma história incrível

    ResponderExcluir
  3. Fabiana Escobar venho lhe dá os parabéns pela mulher guerreira que tu fostes durante esses anos ao lado do seu ex-marido Saulo, li seu livro e fiquei chocada com tantos relatos em sua maioria de sofrimento, tristezas e angústia...Mas ainda bem que existe um Deus que sempre olhou por ti e a fez enxergar que existiam outros meios de ser feliz longe daquilo que só te trouxe infelicidade.
    Parabéns e Sucesso na carreira como escritora e até mesmo em artes cênicas.😉
    PS:Eu não aguentaria ter passado um terço do que passou.

    ResponderExcluir
  4. Fabiana!!!!! Comprei seu livro, li em dois dias, gostei muito, cada vez q eu lia uma frase , ficava imaginando a cena. Foi muito emocionante. Você assinaria meu livro se eu te mandasse???????? Por favor! Jé te agradeço desde já se eu recebesse sua resposta , sendo sim ou não ok . Bjos

    ResponderExcluir