Pesquisar este blog

domingo, 9 de julho de 2017

Boas noticias! Fechei com a Editora Novo Seculo









Venho com muita felicidade contar pra vocês que a partir de agora o Livro Perigosa será distribuído nas maiores livrarias do Brasil e estaremos  na Bienal de livros do Rio de Janeiro. 
Agora as pessoas não terão mais dificuldades em encontrar o livro.Eu quero desde ja agradecer a Editora Novo Seculo por fechar comigo nessa empreitada e juntos vamos fazer um belo trabalho. 
Pra quem não sabe a personagem de Juliana Paes é inspirada na obra Perigosa. Vale lembrar! 



Quem desejar garantir já o seu exemplar entre no link da Pre venda da Saraiva e já garanta o seu e aproveite a promoção de lançamento. 






5 comentários:

  1. olá, tenho 18 anos, moro em Joinville SC, e gostaria muito de poder entrar em contato com a Fabiana Escobar, com base no que ela viveu, eu gostaria de saber se ela não poderia me ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre em contato através do email bibiperigosa@gmail.com

      Excluir
  2. Bibi admiro muito sua história, queria muito ler seu livro mas não tenho dinheiro. Pelo que consegui ler mas amostras grátis é uma história incrível

    ResponderExcluir
  3. Fabiana Escobar venho lhe dá os parabéns pela mulher guerreira que tu fostes durante esses anos ao lado do seu ex-marido Saulo, li seu livro e fiquei chocada com tantos relatos em sua maioria de sofrimento, tristezas e angústia...Mas ainda bem que existe um Deus que sempre olhou por ti e a fez enxergar que existiam outros meios de ser feliz longe daquilo que só te trouxe infelicidade.
    Parabéns e Sucesso na carreira como escritora e até mesmo em artes cênicas.😉
    PS:Eu não aguentaria ter passado um terço do que passou.

    ResponderExcluir
  4. Fabiana!!!!! Comprei seu livro, li em dois dias, gostei muito, cada vez q eu lia uma frase , ficava imaginando a cena. Foi muito emocionante. Você assinaria meu livro se eu te mandasse???????? Por favor! Jé te agradeço desde já se eu recebesse sua resposta , sendo sim ou não ok . Bjos

    ResponderExcluir