Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de junho de 2017

Longa metragem de terror: O vale dos espíritos




                   (Fabiana Escobar, Hudson Carvalho, Sergio Mib, Lucas França, Ramadã Winer)

Como já é de conhecimento de algumas pessoas, eu faço parte de um grupo de cinema chamado Rocywood. O integrantes são da Rocinha e Vidigal. Nós produzimos de forma independente com apoio de empresários  e comerciantes que acreditam que a arte e a cultura é uma ferramenta importante para a transformação social de muitos jovens. 



                                                                      Eco Beach Rj

Como já citei em outro post, fomos premiados em um festival de Nanometragem em Atibaia e já produzimos outro curta metragem que está em fase de edição e será lançado em agosto, cujo titulo é A bala perdida. 



Atualmente estamos em fase de seleção para a nossa próxima produção, que será um longa metragem de Terror, cujo titulo é Vale dos Espíritos. 
Nosso grupo trabalha sempre com a proposta de oferecer oportunidade a atores, atrizes locais e outros que estão em busca de seus sonhos. 
Produzimos com recursos próprios e por isso estamos fazendo uma campanha de arrecadação coletiva para custear alguns dos gastos previstos em uma produção, como: Caches de elenco, alimentação, logística, locações entre outros. 
Quem acredita na cultura, na arte e pode disponibilizar uma colaboração, nossa campanha está no ar.

Neste link você será direcionado a pagina da companha. 

O grupo Rocywood desde já agradece!




Um comentário:

  1. Que legal, Bibi. Fico feliz que hoje você é uma mulher livre, e está escrevendo até roteiros. Eu sou cineasta, e estou acompanhando a novela. Você assistiu Narcos? Viu que fim levou a ex do Escobar né? Se esconder porque o cara infelizmente traumatizou a Colombia. Mas olha, tenho uma página no facebook, se chama Lolita No Cinema. Sempre que precisar de casting e etc, me avise que eu posto lá pra galera ficar sabendo. Entra em um grupo chamado Mufa - Mulheres Filmmaker do Audiovisual. Lá tem muita mulheres que possam te ajudar também, e quem sabe crescer nesse meio. Boa sorte, vou continuar vendo a novela. beijos

    ResponderExcluir