Pesquisar este blog

sábado, 19 de agosto de 2017

Dia 15 de setembro estarei na Saraiva do Shopping New York



Convido a todos para um bate papo na Saraiva do shopping New York na Barra da Tijuca - RJ dia 15 de setembro.


5 comentários:

  1. Oi Fabi, posso lhe chamar assim?
    Meu filho me deu seu livro de presente,não me disse o pq , mas co o estou passando por uma fase longaaaaa, de depressão e td q acompanha este mal, tenho certeza,q foi pra me dar um levante, é mostrar q posso voltar a ser como era forte, me perdi dentro de mim mesma, sabe ?
    É tbm, pq vc foi nossa vizinha , sua história rolou aqui nos arredores, sabe a meiuca Estacio, Rio Comprido, Tijuca, então, meu cafofo doce cafofo é aqui.Quero levar meu livro.pra vc autografar é lhe dar um abraço e dizer pra vc muito obrigada.Nao só por dar exemplo q podemos dar a volta por cima , mas por mostrar pra essa galera , q de fato a frase clichê tem razão. O crime não compensa. Valeu gata!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que mais me leva a te admirar Fabiana? Que apesar de toda essa repercussão na sua vida, sua história sendo mostrada na rede Globo , as entrevistas e etc. Nada disso te fez perder a essência da sua humildade.
    Estou no meu 8 semestre da faculdade quase me formando com 20 anos, e meu marido está preso. Me identifico um pouco com você, nos momentos em que sou julgada pelas pessoas, na preocupação da minha mãe, fico me perguntando se vai valer a pena entre outras coisas.
    Mas estou aqui, fechando 10 a 10. Se você que passou por tudo o que passou e está aí super bem e bonita, não tem porque cmg ser diferente. Só vou saber se vai valer a pena se eu tentar, eu sou o lado da razão dele, quem mostra pra ele um caminho diferente, não vou desistir.
    Bom Bibi, só quero te desejar mais sucesso, e que Deus possa te abençoar grandemente ♡ bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabiana, seu livro me fez chorar, eu tive um "Nem" na adolescência, eu o amava mais que tudo, mesmo a minha mãe nao deixando eu dormir com ele, nos separamos, ele seguiu os caminhos dele,e 3 anos depois mataram ele, a milícia, chorei 3 dias seguidos,e até hoje sinto que nunca mais amei como naquela época. Sonhava com ele, pedia pra ele me visitar, pra eu vê-lo,brigo com ele mentalmente "Seu idiota, se tu tivesse vivo a gente estaria bem!"
    Hoje eu estou num relacionamento, tenho um filho, mas aquele frio eu não sinto. Aliás eu até sinto, mas não posso ficar com a pessoa, seria o meu fim, e eu tenho que cuidar do meu filho.
    Virei sua fã.
    Sucesso, felicidade, saúde e muita paz!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de ler o seu livro , mais moro nos estados unidos e não consigo comprar ele , como posso fazer para ler ?

    ResponderExcluir
  5. gostria muito de ler seu livro vc pode enviar o ebook por e-mail ?

    ResponderExcluir