Pesquisar este blog

sábado, 28 de novembro de 2015

Livro novo a caminho





Ja esta no forno minha proxima obra. Em breve a historia de Osmio e Charlote. 






E.Ternamente juntos
O encontro



Charlote e’ uma adolescente como outra qualquer. De uma família classe media, filha do militar Ten. Rocha, assiste dentro de casa o rigor e violência domestica física e psicológica que sua mãe Joana vive. Tímida e retraída, Charlote tem paixão platônica por um colega de escola, Isaac,  porem e’ desprezada por ele. Ela sempre conta com a ajuda de seu avo Gerson, idoso super moderno, que acredita em UFOs, e de seu amigo Marlon. Marlon também sofre bulling na escola por não ter sua opção sexual bem definida. Charlote cai em uma armadilha mirabolada por Ingrid, colega de escola e entra em total desespero. Charlote sofre por amor, desprezo e busca resposta para esses sentimentos em conversas solitárias que tem com uma estrela que ela e’ encantada.
Na luz que Charlote acredita ser uma estrela, vive ‘Osmio, um ET com inteligência altamente desenvolvida, do planeta Cousin. Nesse planeta não existe amor. Todos são frios e vivem apenas pela razão. Se multiplicam e se organizam de forma calculada e programada, sem nenhum tipo de sentimento. ‘Osmio está em processo de união com Galena, filha dos lideres do planeta Cousin, Senior e Andradite.
‘Osmio junto com seu inseparável parceiro Morion começa seu trabalho de monitoramento da Terra, dos humanos e do deslocamento de ETs, assim ele começa a observar Charlote. A confusão de sentimentos, desconhecidos por ‘Osmio, que Charlote sente, o atrai e faz com que os dois tenham um encontro que mudara para sempre o futuro dos planetas Terra e Cousin.   



2 comentários: